Terça-feira, 2 de agosto de 2011 - 14h13
No último sábado a secretaria municipal de Trânsito e Transportes (Semtran), a Empresa de Desenvolvimento Urbano (Emdur) e o Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores do Município de Porto Velho (Ipam) realizaram seus tradicionais arraiais. A Semtran e Emdur utilizaram seu pátio para a festa, com decoração típica, musica, e deliciosas iguarias. O Ipam também decorou seu pátio para recepcionar os convidados. A chefe de gabinete do prefeito Mirian Saldaña, fez questão em prestigiar todos eles. Representando o prefeito Roberto Sobrinho, esteve com os servidores da Semtran, Emdur e Ipam e parabenizou pela organização dos eventos. “É bom ver os servidores reunidos numa confraternização saudável. Isto demonstra que esta administração também prima pelo bem estar social de seus trabalhadores”, comentou.
O Procurador Geral do Município Mário Jonas, o Secretário de Obras Marcelo Fernandes e os Vereadores Sid Orleans e Jaime Gazola estiveram no Ipam prestigiando o arraial.
O Diretor Presidente do Ipam, João Herbety, deu boas-vindas aos presentes e destacou a importância da confraternização e ressaltou o valor da amizade que envolve os servidores do Instituto.
A Quadrilha Mirim “Rádio Farol”, fez uma apresentação especial ao público presente que ficou contagiado com a performance das crianças.
Houve o tradicional bingo com brindes ofertados pelos parceiros da Associação dos Servidores do IPAM. “A equipe que compõe a Associação dos Servidores não mediu esforços para o sucesso do evento”, destacou João Herbety.
Fonte: Meiry Santos
Sexta-feira, 3 de julho de 2026 | Porto Velho (RO)
Alex Redano destina R$ 1 milhão à ADRA para fortalecer fanfarras e formação de maestros em Rondônia
O presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado estadual Alex Redano (Republicanos), destinou R$ 1 milhão em recursos para a Agência

Deputada Cristiane Lopes lidera mobilização pela derrubada do Veto 50/2025
A deputada federal Cristiane Lopes (Podemos-RO) intensificou a articulação no Congresso Nacional pela derrubada do Veto nº 50/2025, que trata do Pr

Assembleia Legislativa aprova LDO que orientará o orçamento de Rondônia para 2027
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou o Projeto de Lei 1.376/2026, que estabelece a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exe

Alex Redano transforma reconhecimento em política de incentivo à educação e ao esporte em Rondônia
A sessão solene realizada na Escola Estadual Maria Nazaré dos Santos, em Jaci-Paraná, teve um recado político claro: talento não pode depender de CE
Sexta-feira, 3 de julho de 2026 | Porto Velho (RO)