Sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009 - 15h36
Neste final de semana, o senador Valdir Raupp e a deputada federal Marinha Raupp participarão em quatro municípios de vários eventos políticos como emancipação política, entrega de equipamentos para produtores rurais e solenidade de entrega de título honorário.
De acordo com agenda, na sexta-feira (13), o senador e a deputada participaram às 09h da manhã das solenidades de emancipação política do município de Seringueiras, juntamente com o prefeito Celso Garda, vereadores e demais lideranças locais, e às 17h, prestigiaram, em Porto Velho, na sede do Ministério Público do estado, a posse dos novos promotores de justiça substitutos aprovados no XIX Concurso.
No domingo (15), os parlamentares estarão nas festividades de emancipação do município de Alto Paraíso. Também prestigiarão, ao lado do prefeito, Romeu Reolon, da 8ª Corrida Nacional de Jericos Motorizados, a partir das 10h.
Na segunda-feira, dia 16, atendendo ao convite do prefeito, Edir Alquieri, o senador e a deputada estarão às 09h, em Cacaulândia, para fazer a entrega de um caminhão para o transporte de leite à comunidade, na sede da prefeitura municipal . Á noite, Raupp e Marinha receberão da Câmara de Vereadores de Ariquemes, o título de Cidadão Honorário do Município. O autor da propositura foi o vereador Joel Nunes e foi aprovada pelos vereadores na legislatura passada.
Na terça-feira, os parlamentares retornarão a Brasília para retomar os trabalhos legislativos na Câmara dos Deputados e no Senado Federal.
Fonte: Ascom
Terça-feira, 23 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
Célio Lopes lança manifesto e pré-candidatura a deputado federal
O advogado e pré-candidato a deputado federal Célio Lopes (União Brasil) lança, nesta terça-feira, 23, o manifesto “Perto de quem espera”, documento

Oficina Elas por Elas reúne mulheres em Ji-Paraná para dois dias de formação política
O PT de Rondônia realizou no município de Ji-Paraná, no último final de semana (20 e 21.06), a Oficina Elas por Elas – Por mais Mulheres na Política

Ismael Crispin leva mais mobilidade e qualidade de vida para idosos de Seringueiras
Os idosos de Seringueiras passaram a contar com mais conforto, segurança e acessibilidade para participar das atividades do grupo “Acordar para Vive

A Associação dos Produtores Rurais Estrela Azul (ASPROEZA), localizada em Machadinho do Oeste, recebeu novos implementos agrícolas adquiridos por me
Terça-feira, 23 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)