Sexta-feira, 18 de dezembro de 2009 - 17h18
Os servidores da sede da Secretaria Municipal de Educação (Semed) se confraternizaram na noite desta quinta feira, 17, durante um jantar promovido pela secretaria. A secretária municipal de educação, Epifânia Barbosa, prestigiou o evento destacando que “a Semed tem o maior número de servidores do município, mais de 5 mil, e as confraternizações foram dividas para poder homenagear e agradecer o empenho de todos no processo de tornar a educação cada vez melhor ano após ano”, disse.

Epifânia comandou o sorteio de vários presentes, que foram doados por comerciantes e empresários da cidade parceiros do município no processo educacional. Os servidores levaram as famílias e juntos jantaram com os colegas de trabalho.
Após o jantar, foi terminada a distribuição dos presentes e em seguida os participantes aproveitaram a pista de dança ao som de música mecânica.
O prefeito Roberto Sobrinho mandou através da secretária uma mensagem de natal e de agradecimento aos servidores, “a cada ano aumenta o desafio de educar nossas crianças. A demanda por vagas é um desafio constante que aumentou muito com a vinda de várias famílias para Porto Velho atraídas pelo crescimento que está sendo realizado no município. Só estamos dando conta do recado porque os servidores do nosso município são comprometidos e competentes. Muito obrigado pelo apoio e parabéns por mais um ano de sucesso”, reportou Epifânia a mensagem do prefeito.
Fonte: Fabricio Bariani
Sábado, 27 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
Com quase R$ 5 milhões investidos em Alto Paraíso, Cristiane Lopes acompanha reta final da nova UBS
A saúde pública do município de Alto Paraíso está prestes a dar um salto histórico de qualidade. A deputada federal Cristiane Lopes esteve na cidade

A defesa das famílias atípicas e das pessoas com deficiência segue como uma das principais prioridades do mandato da deputada federal Cristiane Lope

Assembleia Legislativa aprova R$ 11,8 milhões para fortalecer ações da Emater em Rondônia
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou, na sessão ordinária da última terça-feira (23), dois projetos de lei encaminhados pelo Poder E

Deputados aprovam R$ 11,6 milhões para ampliar ações sociais e proteção à população
O Plenário da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou, na sessão de terça-feira (23), um projeto de lei que autoriza a destinação de R$ 1
Sábado, 27 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)