Sexta-feira, 21 de dezembro de 2007 - 17h59
O presidente da Assembléia Legislativa de Rondônia, deputado Neodi Carlos (PSDC), anunciou no final da manhã desta sexta-feira (21) que os servidores do Poder Legislativo terão reajuste igual ao do Executivo.
O aumento do valor dos vencimentos do funcionalismo público de Rondônia é o objetivo das deliberações da sessão extraordinária do parlamento estadual que será convocada na próxima semana, após o Natal.
Neodi Carlos fez esse anúncio na sala do Departamento de Comunicação Social da Assembléia, num rápido discurso de cumprimentos natalinos aos jornalistas e outros profissionais do setor, que faziam uma reunião de confraternização de fim de ano.
Os salários dos servidores do Legislativo acompanharão o reajuste dos vencimentos do funcionalismo estadual disse.
O presidente da Assembléia informou que uma das suas prioridades e da Mesa Diretora da Casa para 2008 é a melhoria das condições de trabalho de seus funcionários, entre ele os da área jornalística.
Ele agradeceu a contribuição do Departamento de Comunicação Social para levar a boa e verdadeira imagem do Legislativo à população, não apenas divulgando as atividades parlamentares e os grandes eventos de 2007 na Casa de Leis (como as audiências públicas sobre a Lei da Homofobia, das Hidrelétricas do rio Madeira e outras), mas desmascarando a farsa e as mentiras publicadas em alguns meios de comunicação.
Com exemplo, ele citou o desmentido das notícias sobre a compra superfaturada de dois datashows divulgada por pessoas inconformadas por terem perdido regalias e privilégios que tinham no passado, após a nova administração da Assembléia implantar a ética do respeito e transparência do uso do dinheiro público.
Fonte: Nelson Townes
Sábado, 20 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
Alero discute atualização do zoneamento socioeconômico-ecológico
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) realizou, na quinta-feira (18), audiência pública para debater a atualização do Zoneamento Socioeconômi

Deputada Ieda Chaves destina R$ 145 mil para ampliar atendimento a pacientes com câncer Porto Velho
Desde 2013, a Associação Voluntária de Combate ao Câncer de Porto Velho (AVCC) atua como uma rede de apoio essencial na capital rondoniense, acolhen

A defesa das famílias atípicas e das pessoas com deficiência tem sido uma das principais bandeiras do mandato da deputada federal Cristiane Lopes (P

Deputados estaduais aprovam reforço no orçamento da Agero para fiscalização
Os deputados estaduais aprovaram na última quarta-feira (17), em sessão extraordinária, um projeto de lei que autoriza o Poder Executivo a abrir cré
Sábado, 20 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)