Segunda-feira, 12 de junho de 2017 - 15h56
O Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Estado de Rondônia – SINDSEF/RO vai realizar assembleias nos órgãos federais para mobilizar os servidores a aderirem à greve geral do funcionalismo público e sociedade civil que acontecerá no próximo dia 30 de junho em todo país.
Em reunião da Diretoria Executiva do SINDSEF/RO, realizada nesta segunda-feira (12), ficou estabelecido que as assembleias ocorrerão nos órgãos com sedes em Porto Velho e nos 20 municípios onde o sindicato possui coordenações. Na ocasião, também ficou definido formação de comissões para realizar tais reuniões.
O chamamento atende a recomendação da CONDSEF/FENADSEF e Centrais Sindicais, no sentido de engajar os servidores federais na programação nacional contra as reformas trabalhista e previdenciária, a terceirização indiscriminada e pelo #ForaTemer.
Além disso, os manifestantes vão se somar a grande massa da população para exigir a renúncia do ilegítimo presidente Temer e pedir por eleições diretas.
Segunda-feira, 22 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
A Associação dos Produtores Rurais Estrela Azul (ASPROEZA), localizada em Machadinho do Oeste, recebeu novos implementos agrícolas adquiridos por me

A deputada federal Cristiane Lopes (Podemos) reforçou junto ao Ministério da Integração e do Desenvolvimento Regional o pedido de reconhecimento fed

Alero discute atualização do zoneamento socioeconômico-ecológico
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) realizou, na quinta-feira (18), audiência pública para debater a atualização do Zoneamento Socioeconômi

Deputada Ieda Chaves destina R$ 145 mil para ampliar atendimento a pacientes com câncer Porto Velho
Desde 2013, a Associação Voluntária de Combate ao Câncer de Porto Velho (AVCC) atua como uma rede de apoio essencial na capital rondoniense, acolhen
Segunda-feira, 22 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)