Porto Velho (RO) quarta-feira, 1 de julho de 2026
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Política

Sintero comemora Dia dos Funcionários Públicos


O Sintero mantém a tradição de mais de 20 anos e promove, nesta semana, uma festa única para comemorar o Dia dos Professores, transcorrido em 15 de outubro, e o Dia dos Funcionários Públicos, 28 de outubro.

Neste ano o Sintero inovou e, além da grande confraternização realizada geralmente em data intermediária, promove o Primeiro Encontro Gospel nesta quinta-feira, dia 25/10, com a participação de várias igrejas. O evento terá início às 19:30, e haverá apresentações musicais e sorteio de brindes.

Já nesta sexta-feira, dia 26, a partir das 21 horas, será realizada a Grande Festa dos Trabalhadores em Educação com DJ, MPB, Pop Rock e Forró.

A confraternização terá apresentação do cantor Carlos Guery, Banda Millenium e DJ Luan Phelipe. Haverá sorteio de brindes.

A direção do Sintero esclarece que não haverá a necessidade de apresentar convite na entrada. O acesso ao local dos eventos será permitido aos associados mediante a comprovação de filiação ao Sintero. A lista de filiados será disponibilizada na entrada do clube.

O Primeiro Encontro Gospel e a Grande Festa dos Trabalhadores em Educação serão realizados na Sede Social do Sintero em Porto Velho, localizada na Rua Curimatã, bairro Lagoa.

Fonte: Sintero

Gente de OpiniãoQuarta-feira, 1 de julho de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Indicação para o Tribunal de Contas é aprovada após sabatina na Assembleia Legislativa

Indicação para o Tribunal de Contas é aprovada após sabatina na Assembleia Legislativa

A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou, durante sessão realizada na terça-feira (30), a indicação de Omar Pires Dias para o cargo de c

Deputado Alan Queiroz destina mudas de café para fortalecer produção rural em Candeias do Jamari

Deputado Alan Queiroz destina mudas de café para fortalecer produção rural em Candeias do Jamari

Com o objetivo de fortalecer a produção rural e apoiar os agricultores de Candeias do Jamari, o deputado estadual Alan Queiroz (PL) realizou a entre

Cristiane Lopes entrega CCUs e consolida liderança na regularização fundiária em Rondônia

Cristiane Lopes entrega CCUs e consolida liderança na regularização fundiária em Rondônia

A segurança jurídica e o sonho da terra própria deram mais um importante passo para centenas de famílias de Porto Velho. A deputada federal Cristian

Inédito: deputada Cristiane Lopes entrega maquinários e tecnologia de ponta com drones agrícolas em Porto Velho

Inédito: deputada Cristiane Lopes entrega maquinários e tecnologia de ponta com drones agrícolas em Porto Velho

Em um movimento que marca a história do setor produtivo rondoniense, a deputada federal Cristiane Lopes (Podemos) realizou a entrega oficial de um m

Gente de Opinião Quarta-feira, 1 de julho de 2026 | Porto Velho (RO)