Sexta-feira, 8 de março de 2013 - 07h09
Técnicos do Ministério da Saúde ofereceram uma oficina a 15 secretários de saúde e gestores de prefeituras de Rondônia, evento articulado pelo mandato do deputado Padre Ton (PT), que esteve no auditório do Conselho Nacional de Saúde para saudar os participantes e agradecer pelo pronto atendimento.
“É uma ação muito importante porque os secretários de Saúde têm muitas dúvidas, questionamentos, e precisam de informações e esclarecimentos básicos e fundamentais nesse inicio de gestão, quando foram eleitos novos prefeitos. Parabenizo a equipe do ministério, e espero que todos possam realmente aproveitar este momento”, disse Padre Ton.
Os assuntos abordados foram relacionados à Atenção Básica, Média e Alta Complexidade, Assistência Farmacêutica, Gestão do SUS e Sala de Apoio à Gestão Estratégica, além de visita e atendimento individualizado a setores – secretarias e departamentos – do Ministério da Saúde.
Os técnicos envolvidos na oficina são Paulo Henrique Weiss e Eucilene Santana,do Departamento de Monitoramento e Avaliação do Sistema Único de Saúde (Demas); Ana Cristina Jansen; Munik Pereira Santos Teixeira e Silênio Rodigues, do Departamento de Atenção Especializada (DAE).
Fonte: Mara Paraguassu
Terça-feira, 30 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
Deputado Alan Queiroz destina mudas de café para fortalecer produção rural em Candeias do Jamari
Com o objetivo de fortalecer a produção rural e apoiar os agricultores de Candeias do Jamari, o deputado estadual Alan Queiroz (PL) realizou a entre

Cristiane Lopes entrega CCUs e consolida liderança na regularização fundiária em Rondônia
A segurança jurídica e o sonho da terra própria deram mais um importante passo para centenas de famílias de Porto Velho. A deputada federal Cristian

Em um movimento que marca a história do setor produtivo rondoniense, a deputada federal Cristiane Lopes (Podemos) realizou a entrega oficial de um m

Com quase R$ 5 milhões investidos em Alto Paraíso, Cristiane Lopes acompanha reta final da nova UBS
A saúde pública do município de Alto Paraíso está prestes a dar um salto histórico de qualidade. A deputada federal Cristiane Lopes esteve na cidade
Terça-feira, 30 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)