Segunda-feira, 19 de novembro de 2012 - 17h02
Encerra-se neste momento, às 17 horas, a votação para as eleições na Seccional Rondônia da Ordem dos Advogados do Brasil. Também já foi encerrada a votação nas subseções sem registro de incidentes.
A partir de agora, a Comissão Eleitoral e os fiscais indicados pelas duas chapas se concentram na apuração dos votos e na recepção dos resultados do interior.
Membro da Comissão Eleitoral, o advogado Carlos Eduardo Almeida manifestou-se satisfeito pela realização do pleito, acrescentando que, mesmo com o grande trabalho da comissão, não se registrou nenhuma reclamação de nenhuma das duas chapas, demonstrando que a advocacia de Rondônia está dando um exemplo de civilidade e democracia.
A expectativa da Comissão Eleitoral, segundo o membro Sebastião Martins, a previsão é de que até as 20 horas já esteja proclamado o resultado, tanto da diretoria seccional, quanto das diretorias das subseções.
Fonte: OAB-RO
Quarta-feira, 1 de julho de 2026 | Porto Velho (RO)
Deputado Alan Queiroz destina mudas de café para fortalecer produção rural em Candeias do Jamari
Com o objetivo de fortalecer a produção rural e apoiar os agricultores de Candeias do Jamari, o deputado estadual Alan Queiroz (PL) realizou a entre

Cristiane Lopes entrega CCUs e consolida liderança na regularização fundiária em Rondônia
A segurança jurídica e o sonho da terra própria deram mais um importante passo para centenas de famílias de Porto Velho. A deputada federal Cristian

Em um movimento que marca a história do setor produtivo rondoniense, a deputada federal Cristiane Lopes (Podemos) realizou a entrega oficial de um m

Com quase R$ 5 milhões investidos em Alto Paraíso, Cristiane Lopes acompanha reta final da nova UBS
A saúde pública do município de Alto Paraíso está prestes a dar um salto histórico de qualidade. A deputada federal Cristiane Lopes esteve na cidade
Quarta-feira, 1 de julho de 2026 | Porto Velho (RO)