Terça-feira, 3 de março de 2015 - 06h20
A União Geral dos Trabalhadores de Rondônia (UGT-RO) inaugurou sua nova sede, em Porto Velho, no último dia 26 de fevereiro, por ocasião da realização do III Congresso da UGT, evento que contou com a participação de sindicalistas de Rondônia e de outros estados do país, entre os quais o Assessor para Assuntos Econômicos da UGT nacional, economista Eduardo Rocha, o conferencista e membro da secretaria internacional da UGT, Wagner José de Souza, o coordenador técnico de organizações políticas e sindicais da UGT, Erledes Elias da Silveira, o presidente do Sindicato dos Aposentados do Brasil, Natal Leo, entre outros.
Durante o ato de inauguração, o presidente eleito da UGT Rondônia, Francisco Lima, falou do empenho de todos os membros da diretoria da UGT de Rondônia em prol do crescimento da entidade e agradeceu a participação de todos os que lutam por dias melhores para a classe trabalhadora. “Essa nova sede, localizada em área nobre da capital rondoniense, vai facilitar a vida de todos os dirigentes sindicais filiados à UGT, que terão um espaço mais amplo e onde poderão encontrar uma diretoria pronta para prestar o atendimento que merecem”, afirmou.
De acordo com o conferencista Wagner José de Souza, na oportunidade representando o presidente da UGT nacional, Ricardo Patah, a diretoria da UGT de Rondônia está superando todas as expectativas. A entidade foi implantada há poucos anos em Rondônia e vem assumindo posição de protagonismo no cenário regional e nacional.
Em conversa com o presidente, os demais sindicalistas locais e os convidados da UGT nacional elogiaram a nova sede e falaram de sua alegria em poder estar presente nos dois eventos realizados no último dia 26, respectivamente, o III Congresso Estadual da UGT Rondônia e a inauguração da nova sede.
Fonte: Ascom
Sábado, 27 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
Com quase R$ 5 milhões investidos em Alto Paraíso, Cristiane Lopes acompanha reta final da nova UBS
A saúde pública do município de Alto Paraíso está prestes a dar um salto histórico de qualidade. A deputada federal Cristiane Lopes esteve na cidade

A defesa das famílias atípicas e das pessoas com deficiência segue como uma das principais prioridades do mandato da deputada federal Cristiane Lope

Assembleia Legislativa aprova R$ 11,8 milhões para fortalecer ações da Emater em Rondônia
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou, na sessão ordinária da última terça-feira (23), dois projetos de lei encaminhados pelo Poder E

Deputados aprovam R$ 11,6 milhões para ampliar ações sociais e proteção à população
O Plenário da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou, na sessão de terça-feira (23), um projeto de lei que autoriza a destinação de R$ 1
Sábado, 27 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)