Domingo, 11 de março de 2018 - 19h55
Unimed RO: Comissão divulga nome das chapas
que concorrerão ao Quadriênio 2018/2022
Mais um processo democrático se inicia na capital do Estado. A Cooperativa Médica – UNIMED RONDÔNIA deu início ao seu processo eleitoral, pleito que ocorre de quatro em quatro anos para mudança da e Diretoria Executiva, Conselho de Administração e Conselho Ético Técnico.
O edital foi lançado pela Comissão Eleitoral no dia 16 de fevereiro de 2018 e duas chapas se inscreveram, demostrando que a Cooperativa busca, por meio do processo público e democrático, oxigenar a gestão.
A comissão eleitoral já deu publicidade aos nomes que compõe as duas chapas inscritas, sendo elas: Chapa 1 “ Renovação e Segurança” e Chapa 2 “Um Novo Olhar”.
A UNIMED Rondônia é uma das maiores Cooperativas do Estado e que entrega relevante serviço na área da Saúde aos seus usuários.
Confira na tabela abaixo as chapas concorrentes e seus respectivos membros.


.
Sábado, 20 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
A deputada federal Cristiane Lopes (Podemos) reforçou junto ao Ministério da Integração e do Desenvolvimento Regional o pedido de reconhecimento fed

Alero discute atualização do zoneamento socioeconômico-ecológico
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) realizou, na quinta-feira (18), audiência pública para debater a atualização do Zoneamento Socioeconômi

Deputada Ieda Chaves destina R$ 145 mil para ampliar atendimento a pacientes com câncer Porto Velho
Desde 2013, a Associação Voluntária de Combate ao Câncer de Porto Velho (AVCC) atua como uma rede de apoio essencial na capital rondoniense, acolhen

A defesa das famílias atípicas e das pessoas com deficiência tem sido uma das principais bandeiras do mandato da deputada federal Cristiane Lopes (P
Sábado, 20 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)