Segunda-feira, 11 de maio de 2015 - 12h03
Deputado Só na Bença participou do II Encontro Estadual de Gestores da Educação, promovido pelo Governo de Rondônia, através da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), em Cacoal, o encontro foi prestigiado por gestores escolares dos 52 municípios do estado.
Na ocasião foram entregues 47 veículos para as coordenadorias Regionais de Educação, sendo 20 caminhonetes, 20 veículos modelo Fiat Pálio e 07 Ônibus Escolares. Ao todo, o Governo do Estado investiu R$4 milhões, 558 mil, 487 reais e 20 centavos na aquisição dos 47 veículos que vão atender a demanda das coordenadorias, núcleos de educação e escolas de Rondônia.
Para o deputado Só na Bença a entrega desses veículos é de suma importância para o bom desenvolvimento do trabalho dos gestores escolares, “As crianças da comunidade merecem transporte digno e educação de qualidade”.
Para o governador Confúcio Moura, é dever do Estado oferecer boas condições de trabalho aos professores e servidores da educação e a entrega destes 47 veículos mostram a preocupação que sua gestão está tendo em melhorar essas condições.
“Nós temos que nos colocar a disposição dos diretores e das escolas para melhorar a educação. O nosso objetivo é avançar cada vez mais e neste momento, além de propiciar este encontro entre os gestores para discutir as metas da educação, estamos fazendo a entrega destes veículos para auxiliar as coordenadorias de educação de todo estado a desenvolver um trabalho cada vez melhor”.
Fonte: Ascom
Sexta-feira, 26 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
Com quase R$ 5 milhões investidos em Alto Paraíso, Cristiane Lopes acompanha reta final da nova UBS
A saúde pública do município de Alto Paraíso está prestes a dar um salto histórico de qualidade. A deputada federal Cristiane Lopes esteve na cidade

A defesa das famílias atípicas e das pessoas com deficiência segue como uma das principais prioridades do mandato da deputada federal Cristiane Lope

Assembleia Legislativa aprova R$ 11,8 milhões para fortalecer ações da Emater em Rondônia
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou, na sessão ordinária da última terça-feira (23), dois projetos de lei encaminhados pelo Poder E

Deputados aprovam R$ 11,6 milhões para ampliar ações sociais e proteção à população
O Plenário da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou, na sessão de terça-feira (23), um projeto de lei que autoriza a destinação de R$ 1
Sexta-feira, 26 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)