Porto Velho (RO) quarta-feira, 24 de junho de 2026
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Política

Zequinha Araújo presta homenagem às mães em vários municípios do estado



O vereador Zequinha Araújo-PMDB, deu início domingo-03/05, a uma série de eventos em homenagem as mães de Porto Velho e de outros municípios do estado.

Estas homenagens prestadas pelo vereador já se tornaram tradicionais. A cada ano aumenta o número de mães  que são agraciadas pelas ações sociais coordenadas pela Associação Zequinha Araújo.

O vereador lembra que 2008, mais de  dez mil mães foram prestigiadas com vários prêmios neste mesmo período do ano.

Para 2009 a expectativa, segundo o vereador é atingir a meta de mais de 20 mil mães homenageadas pela a Associação, que a cada dia vem se destacando pelo excelente serviço social prestado a população.

A festa inicial aconteceu na manhã de domingo-03/05 no bairro Caladinho, zona sul e, à tarde na zona leste, no Bairro JK, em Porto Velho, onde mais de duas mil pessoas participaram da grande festa, que contou com apresentações de grupos culturais e de artistas locais, além da distribuição de vários prêmios, com destaque a um oferecido a mãe mais idosa.

Segundo Zequinha, a programação em homenagem as mães prossegue neste final de semana em Porto Velho até sábado, onde a noite, na zona sul, a festa acontece no bairro Jardim Eldorado. No próximo domingo, dia 10/05, dia das mães, está programado um grande evento para o município de  Nova Mamoré.

Em Nova Mamoré sempre fomos bem recebidos, seja pessoalmente ou através dos eventos da associação Zequinha Araújo, e agora nada mais do que justo retribuir este carinho nesta data tão importante para todos nós, afirma o vereador.

Zequinha confirma que a programação em homenagem as mães prossegue com a realização  de uma grande festa dia 16 no município de Itapuã do Oeste.

Já no dia 17, domingo, a programação será encerrada em Candeias do Jamari, com uma grande concentração popular.

A População de Candeias do Jamari, sempre tem prestigiado os nossos eventos, e isso é fruto da credibilidade da Associação Zequinha Araújo, e neste dia 17 não será diferente. A população mais uma vez vai participar de forma efetiva, afirma o vereador.

Zequinha acrescenta, que esses eventos realizados neste mês de maio não seriam possíveis sem a parceria de diversas autoridades, como a do senador Valdir Raupp e sua esposa deputada federal Marinha Raupp, prefeitos, e do  comércio local de cada município.

Fonte: Ascom

 

Gente de OpiniãoQuarta-feira, 24 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Deputado Alex Redano propõe audiência pública para debater direitos das pessoas com deficiência em Rondônia

Deputado Alex Redano propõe audiência pública para debater direitos das pessoas com deficiência em Rondônia

O deputado estadual Alex Redano (Republicanos), presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, realizará no próximo dia 26 de junho, às 9 horas,

Prefeito Léo Moraes declara apoio a Marcos Rogério para o Governo de Rondônia

Prefeito Léo Moraes declara apoio a Marcos Rogério para o Governo de Rondônia

A pré-candidatura do senador Marcos Rogério (PL) ao Governo de Rondônia ganhou um importante reforço político na noite desta segunda-feira (22), dur

Hildon e Cirone propõem industrialização para agregar valor a produtos do agro

Hildon e Cirone propõem industrialização para agregar valor a produtos do agro

O ex-prefeito de Porto Velho por dois mandatos e pré-candidato ao Governo do Estado, Hildon Chaves (Federação União Progressista), e o pré-candidato

Deputado Ismael Crispin concede Título de Cidadão Rondoniense ao ex-prefeito Tião Valladares e homenageia Coral Vozes do Legislativo

Deputado Ismael Crispin concede Título de Cidadão Rondoniense ao ex-prefeito Tião Valladares e homenageia Coral Vozes do Legislativo

Na manhã desta segunda-feira (22), a Assembleia Legislativa de Rondônia realizou uma Sessão Solene proposta pelo deputado estadual Ismael Crispin (P

Gente de Opinião Quarta-feira, 24 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)