Porto Velho (RO) sexta-feira, 19 de junho de 2026
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Social

ASSDACO agradece parceria da comunidade e parabeniza iniciativas solidárias


ASSDACO agradece parceria da comunidade e parabeniza iniciativas solidárias - Gente de Opinião

Nos últimos dias, duas importantes ações solidárias marcaram a semana da Associação Assistencial à Saúde São Daniel Comboni (ASSDACO), reforçando o ânimo de toda a equipe.

No dia 30 de setembro, aconteceu no auditório da Associação Comercial e Industrial de Cacoal (ACIC), o lançamento da campanha Lenços de Amor. Um movimento de amor e cuidado, destinado a homens e mulheres em tratamento oncológico.

Já no 1º dia de outubro, a Igreja Palavra de Vida, do Bairro Teixeirão, realizou a “Caminhada da Vida”. Com saída programada da Igreja e chegada na ASSDACO, os participantes foram encorajados a levar na mochila uma doação de alimento. Todas as doações serão direcionadas pela ASSDACO às famílias em tratamento contra o câncer e que necessitam de apoio.

“A ASSDACO é uma entidade sem fins lucrativos e a comunidade reconhecer esse trabalho é muito gratificante. Muitos querem ajudar, contribuir de alguma forma e isso fortalece a nossa atuação. Toda e qualquer doação é sempre muito bem-vinda e com certeza sempre faz a diferença”, destaca a presidente da ASSDACO, Vera Travain Bianchini.

Gente de OpiniãoSexta-feira, 19 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Encontro discute fortalecimento das ações de enfrentamento à violência contra a pessoa idosa em Rondônia

Encontro discute fortalecimento das ações de enfrentamento à violência contra a pessoa idosa em Rondônia

Em alusão ao Junho Violeta, mês de Conscientização sobre a Violência contra a Pessoa Idosa, o governo de Rondônia, por meio da Secretaria de Estado

FIMCA e Metropolitana recebem encontro nacional de músicos militares em Porto Velho

FIMCA e Metropolitana recebem encontro nacional de músicos militares em Porto Velho

O Centro Universitário Aparício Carvalho – FIMCA e a Faculdade Metropolitana sediaram, nesta segunda-feira (15), a abertura oficial do 5º Encontro N

Assembleia reforça incentivo à doação de sangue durante o Junho Vermelho

Assembleia reforça incentivo à doação de sangue durante o Junho Vermelho

Projetos de lei para estimular novos doadores, apoio a campanhas de coleta e aprovação de recursos destinados ao funcionamento da rede de hemotera

Gente de Opinião Sexta-feira, 19 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)