Porto Velho (RO) sábado, 20 de junho de 2026
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Social

ASSDACO recebe doação de colchões para a enfermaria oncológica do São Daniel Comboni


ASSDACO recebe doação de colchões para a enfermaria oncológica do São Daniel Comboni - Gente de Opinião

Na tarde de terça-feira, 26, a Associação Assistencial à Saúde São Daniel Comboni (ASSDACO) recebeu a doação de colchões realizada pelas Lojas Novalar. O material será destinado à enfermaria oncológica do São Daniel Comboni, beneficiando diretamente pacientes em tratamento contra o câncer.

A entrega aconteceu na sede da ASSDACO e foi marcada por um gesto de solidariedade e compromisso social. Segundo a entidade, os colchões irão oferecer mais conforto e qualidade no atendimento aos pacientes oncológicos, reforçando o cuidado e a humanização no tratamento.

A ASSDACO agradeceu publicamente às Lojas Novalar pela doação, destacando a importância de parcerias que fortalecem a missão de apoiar pessoas em situação de vulnerabilidade.

“Gestos como esse fazem a diferença e renovam nossa esperança de dias melhores para quem enfrenta a luta contra o câncer”, destacou a coordenadora da ASSDACO, Aparecida Miranda (Cidinha).

Gente de OpiniãoSábado, 20 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Encontro discute fortalecimento das ações de enfrentamento à violência contra a pessoa idosa em Rondônia

Encontro discute fortalecimento das ações de enfrentamento à violência contra a pessoa idosa em Rondônia

Em alusão ao Junho Violeta, mês de Conscientização sobre a Violência contra a Pessoa Idosa, o governo de Rondônia, por meio da Secretaria de Estado

FIMCA e Metropolitana recebem encontro nacional de músicos militares em Porto Velho

FIMCA e Metropolitana recebem encontro nacional de músicos militares em Porto Velho

O Centro Universitário Aparício Carvalho – FIMCA e a Faculdade Metropolitana sediaram, nesta segunda-feira (15), a abertura oficial do 5º Encontro N

Assembleia reforça incentivo à doação de sangue durante o Junho Vermelho

Assembleia reforça incentivo à doação de sangue durante o Junho Vermelho

Projetos de lei para estimular novos doadores, apoio a campanhas de coleta e aprovação de recursos destinados ao funcionamento da rede de hemotera

Gente de Opinião Sábado, 20 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)