Porto Velho (RO) terça-feira, 16 de junho de 2026
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Carlos Henrique

DNIT licita restauração de Candeias ao Rio Crespo


DNIT licita restauração de Candeias ao Rio Crespo Duas notícias: 

A boa é a abertura do processo para licitação das obras de restauração da BR-364, lote 4, que vai da entrada do bairro Ulysses Guimarães até à ponte do Rio Preto do Crespo.

O Edital foi publicado ontem nos jornais e estabelece preço de referência de R$ 104,998 milhões/setembro 2011. Observa-se que, se está correta a publicação, as obras irão avançar sobre um bom pedaço da duplicação da rodovia, que começa depois de Candeias.

Agora a má:

Foi rejeitado o projeto do lote 02, de Ouro Preto a Pimenta, justamente o trecho mais crítico da rodovia. Com isso, o processo licitatório em andamento foi cancelado e vai começar de novo todo o andamento. O atraso, contudo, não será tão grande, posto que a reformulação do projeto já está concluída e, se tudo der certo, as obras ainda podem começar neste semestre.

Se der errado, babau.

Fonte: Blog do CHA

 

* O conteúdo opinativo acima é de inteira responsabilidade do colaborador e titular desta coluna. O Portal Gente de Opinião não tem responsabilidade legal pela "OPINIÃO", que é exclusiva do autor.

Gente de OpiniãoTerça-feira, 16 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

MÃE - Elsa Matzenbacher Machado

MÃE - Elsa Matzenbacher Machado

No dia 23 de maio que passou, meu pai, se vivo estivesse, completaria 108 anos. Ele já partira para a eternidade no ano de 1981. Da minha gênese per

Flávio é o pesadelo da direita

Flávio é o pesadelo da direita

Como explicar mancha de batom na cueca? Respostas para a coordenação de campanha de Flávio Bolsonaro. Para lembrar: ele viajou aos EUA na tentativa

Bruno (somente) Scheid e o “Dark Horse” paraguaio

Bruno (somente) Scheid e o “Dark Horse” paraguaio

A supressão, determinada pelo TRE, da apropriação do sobrenome Bolsonaro, digamos autorizada pelo chefe do clã, pode transformar novamente Bruno Sch

Flávio Bolsonaro é muito esperto!

Flávio Bolsonaro é muito esperto!

Ele fez o diabo produzir dinheiro antes mesmo da eleição do pai. Conseguia tirar leite de vaca pintada. E convenceu o pai a indicá-lo como candidato

Gente de Opinião Terça-feira, 16 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)