Segunda-feira, 3 de novembro de 2008 - 00h00
O Deputado parabenizou os alunos pelas experiências apresentadas e elogiou o Colégio pelo nível de aprendizagem dos alunos
O Deputado Federal Natan Donadon visitou a feira de ciência do colégio Anglo, no último sábado, dia 02/11, em Vilhena. Apesar da chuva que não deu trégua, centenas de pessoas compareceram à feira para prestigiar os trabalhos dos alunos.
A novidade que mais chamou a atenção foi o carro elétrico, apresentado pelos alunos do 1º ano do ensino médio. Segundo os alunos, a preocupação com a poluição do meio ambiente, o carro elétrico se apresenta como uma boa alternativa. A turma de alunos auto-denominada EcoEquipe, consideraram um desafio a construção do carro, movido com um motor de 12v e uma bateria de 60ah.
Dezenas de outras experiências foram apresentadas pelos alunos na feira de ciência do Anglo, a exemplo das feiras de ciências de todas as escolas públicas e particulares. Nos últimos anos, as feiras têm se tornado um dos melhores recursos didáticos pedagógicos das escolas para estimularem o poder criativo dos alunos e melhorar o aprendizado.
O Deputado Natan parabenizou os alunos pelas experiências apresentadas e elogiou o Colégio pelo nível de aprendizagem dos alunos. É impressionante o quanto os alunos se empolgam com esse tipo de atividade. É importante que as escolas criem sempre novas formas de ensinar que estimule os alunos, a exemplo das feiras de ciências, disse Natan.
Fonte: Ascom
Terça-feira, 23 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
Prefeito Léo Moraes declara apoio a Marcos Rogério para o Governo de Rondônia
A pré-candidatura do senador Marcos Rogério (PL) ao Governo de Rondônia ganhou um importante reforço político na noite desta segunda-feira (22), dur

Na manhã desta segunda-feira (22), a Assembleia Legislativa de Rondônia realizou uma Sessão Solene proposta pelo deputado estadual Ismael Crispin (P

Dia Internacional do Leite destaca importância da cadeia produtiva para a economia de Rondônia
Celebrado mundialmente em junho, o Dia Internacional do Leite chama atenção para a importância de uma das principais atividades da agropecuária e

Célio Lopes lança manifesto e pré-candidatura a deputado federal
O advogado e pré-candidato a deputado federal Célio Lopes (União Brasil) lança, nesta terça-feira, 23, o manifesto “Perto de quem espera”, documento
Terça-feira, 23 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)