Domingo, 18 de dezembro de 2016 - 05h10

A nova diretoria do Sindicato dos Auditores Fiscais de Tributos Estaduais do Estado de Rondônia - Sindafisco tomou posse na sexta-feira, 16, em Porto Velho. Encabeçados pelo novo presidente Mauro Bianchin, os dirigentes foram eleitos para o biênio 2017/2018.
Mauro Roberto da Silva, presidente pelo biênio 2015/2016 agradeceu todos os Auditores Fiscais pelo apoio que recebeu em sua gestão e como membro da nova executiva se colocou a disposição dos filiados e do novo presidente para o que for necessário na busca de melhorias para a categoria e para o estado de Rondônia.
Já o atual presidente Mauro Bianchin reforçou seu compromisso com a categoria e lembrou que a nova diretoria é composta por membros de diversas correntes de pensamento e representantes de várias regiões do Estado, com isso espera que a classe permaneça unida e compromissada com a busca por reconhecimento, melhorias e valorização para os Auditores Fiscais em Rondônia.
Conheça a nova diretoria:
DIRETORIA EXECUTIVA:
Presidente – Mauro Bianchin
Vice – Presidente – Darlene Amaral De Souza
Secretário Geral – Mauro Roberto Da Silva
Adjunto – Rony Eguez Vacadiez
Diretor Financeiro – Moisés Meireles Da Silva
Adjunto – Anderson Aparecido Arnaut
Diretor Jurídico – Tomás Giovane Do Nascimento
Diretor de Comunicação Social – Adailton Silva Lima
Diretor de Assuntos Intersindicais – Roberto Valladão De Carvalho
Diretora de Aposentados e Pensionistas - Vanda Vilhena De Melo
DELEGADOS SINDICAIS:
1ª DRRE – Edmar Cabral De Lima
2ª DRRE – José Carlos Rodrigues,
3ª DRRE – Humberto Cesar Rebouças De Brito
4ª DRRE – Antônio Inácio Vieira
5ª DRRE – Emerson Boritza
6ª DRRE – José Tavares Da Silva
CONSELHO FISCAL:
Reinaldo Do Nascimento Silva
Walmir De Amorim
Angelo Fidelis Testani
SUPLENTES DO CONSELHO FISCAL:
Rui Alves Afonso
Nivaldo João Furini
José Da Cruz Del Pino
CONSELHO DE ÉTICA:
Sara De Souza Santos
Mauro Ganaha
Cléa Siqueira Da Silva
SUPLENTES DO CONSELHO DE ÉTICA:
Luiz Sergio Coimbra
Elizabeth Vieira Costa Dos Santos
Izael De Lima Sales
Terça-feira, 23 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
Prefeito Léo Moraes declara apoio a Marcos Rogério para o Governo de Rondônia
A pré-candidatura do senador Marcos Rogério (PL) ao Governo de Rondônia ganhou um importante reforço político na noite desta segunda-feira (22), dur

Na manhã desta segunda-feira (22), a Assembleia Legislativa de Rondônia realizou uma Sessão Solene proposta pelo deputado estadual Ismael Crispin (P

Dia Internacional do Leite destaca importância da cadeia produtiva para a economia de Rondônia
Celebrado mundialmente em junho, o Dia Internacional do Leite chama atenção para a importância de uma das principais atividades da agropecuária e

Célio Lopes lança manifesto e pré-candidatura a deputado federal
O advogado e pré-candidato a deputado federal Célio Lopes (União Brasil) lança, nesta terça-feira, 23, o manifesto “Perto de quem espera”, documento
Terça-feira, 23 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)