Porto Velho (RO) terça-feira, 23 de junho de 2026
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Política

Visita de Temer: Deputados falam em fortalecimento



A vinda do presidente nacional do PMDB Michel Temer amanhã a Porto Velho,  no entendimento dos deputados Rosangela Donadon e Só na Bença, da bancada do partido na Assembleia Legislativa, vai representar o fortalecimento da legenda rumo à campanha eleitoral de outubro.

Temer chega às 16 horas, participa de uma visita ao LACEN/Sesau e em seguida vai para a sede regional do PMDB onde tem agenda cheia, primeiro num encontro com precandidatos à eleição municipal pelo partido, depois reúne com lideranças classistas e, finalmente, concede uma entrevista à imprensa. No início da noite segue para Cuiabá (MT).

A deputada Rosangela Donadon disse que dentre os filiados, mesmo aqueles que não poderão vir para o encontro em Porto Velho, há uma grande expectativa de que a mensagem de Temer faça crescer a atenção do eleitorado para os nomes que o partido vai apresentar na campanha. “Nós estávamos precisando da vinda de um nome da importância do nosso presidente a Porto Velho”, frisou.

Já o deputado Só na Bença afirmou que para o PMDB rondoniense será um momento para conhecer a mensagem do presidente nacional do partido e a linha programática que a legenda terá para a campanha. “Isso vai fortalecer as nossas bases”, frisou.

Presidência

Os deputados Rosangela Donadon e Só na Bença concordam com a afirmação do presidente nacional Michel Temer de que o PMDB deve ter candidatura própria à Presidência da República. “Temos uma história importante na vida política brasileira e está na hora de um nome nosso ser presidente”, disse Rosangela.

Para Só na Bença o PMDB “tem nomes capazes de disputar a eleição e ganhar. Está na hora de deixarmos de ser um apêndice. O Michel Temer está certo”.

Fonte: Lúcio Albuquerque

Gente de OpiniãoTerça-feira, 23 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Prefeito Léo Moraes declara apoio a Marcos Rogério para o Governo de Rondônia

Prefeito Léo Moraes declara apoio a Marcos Rogério para o Governo de Rondônia

A pré-candidatura do senador Marcos Rogério (PL) ao Governo de Rondônia ganhou um importante reforço político na noite desta segunda-feira (22), dur

Deputado Ismael Crispin concede Título de Cidadão Rondoniense ao ex-prefeito Tião Valladares e homenageia Coral Vozes do Legislativo

Deputado Ismael Crispin concede Título de Cidadão Rondoniense ao ex-prefeito Tião Valladares e homenageia Coral Vozes do Legislativo

Na manhã desta segunda-feira (22), a Assembleia Legislativa de Rondônia realizou uma Sessão Solene proposta pelo deputado estadual Ismael Crispin (P

Dia Internacional do Leite destaca importância da cadeia produtiva para a economia de Rondônia

Dia Internacional do Leite destaca importância da cadeia produtiva para a economia de Rondônia

Celebrado mundialmente em junho, o Dia Internacional do Leite chama atenção para a importância de uma das principais atividades da agropecuária e

Célio Lopes lança manifesto e pré-candidatura a deputado federal

Célio Lopes lança manifesto e pré-candidatura a deputado federal

O advogado e pré-candidato a deputado federal Célio Lopes (União Brasil) lança, nesta terça-feira, 23, o manifesto “Perto de quem espera”, documento

Gente de Opinião Terça-feira, 23 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)